Odair Hellmann cita tempos distintos do Fluminense e elogia atuação de Miguel: “Menino de muito talento”




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Odair Hellmann admitiu que o Fluminense cometeu erros na vitória diante da Portuguesa-RJ

Apesar da vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa-RJ, na noite desta quinta-feira (23), o técnico Odair Hellmann reconheceu que o Fluminense não teve vida fácil na partida. O treinador ressaltou que o Tricolor não fez um bom primeiro tempo, mas cresceu após o intervalo. Contudo, o comandante tricolor considerou o resultado justo. 

– Os tempos foram distintos, até a parada técnica sentimos o ritmo, estávamos mais lentos, dentro de normalidade para quem está em pré-temporada. Mas cabe ressaltar o adversário, equipe entrosada, que pressiona, criou dificuldades. No segundo tempo, a gente visualizou que nosso jogo precisava com características de aparecer, para que a bola rodasse. Futebol se corrige ganhando. Vamos corrigir, temos a evoluir aspectos táticos, físicos. Agora teremos jogadores liberados para encorpar. Em um contexto geral, merecemos a vitória. Soubemos passar por dificuldades, isso é aprendizado. Placar poderia ser mais elástico – disse Odair Hellmann.

Odair Hellmann fez elogios ao meia Miguel, que entrou no segundo tempo e participou diretamente do segundo gol do Fluminense. O treinador, porém, ressaltou que o garoto de 16 anos ainda está em processo de evolução física e técnica.

– Menino de muito talento, 16 anos, talentoso, ainda processo de transformação física. Cadeia de maturação dele ainda não está fechada, é menino frágil nesse aspecto físico. Tomar cuidado porque o jogo é técnico, mas ele tem imposição física também.Que bom que está conseguindo passar por esse processo já amadurecendo, principalmente físico. O que tenho conversado com ele é que faça o processo gradativo, com calma, no que puder vou ajudar. Mais um talento da escola de Xerém. Mas vamos com calma – finalizou o treinador.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE