Odair Hellmann destaca superioridade do Fluminense e prega otimismo para a segunda partida da final




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Odair Hellmann pregou otimismo para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca

Na tarde deste domingo (12), o Fluminense foi derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo, no Maracanã, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca 2020. Embora tenha ficado insatisfeito com o resultado, o técnico Odair Hellmann gostou da atuação do Fluminense. Em entrevista à FluTV, o treinador afirmou que o Tricolor foi superior durante os 90 minutos. O comandante tricolor ainda ressaltou que, apesar da vantagem construída pelo rival, a decisão segue em aberto.

– Na minha opinião, o Fluminense foi superior nos dois tempos. O time tomou os dois gols quando estava melhor no jogo. Criamos mais oportunidades que o Flamengo e eles conseguiram fazer o gol da vitória em um contra-ataque, depois de uma bola parada nossa em que acabamos não matando a jogada. Ele têm muita qualidade e não podemos dar nenhuma oportunidade a eles. No futebol é preciso colocar a bola para dentro do adversário e eles saíram com a vitória, mas na justiça do que foi o jogo era para termos saído com um empate ou vitoriosos, pela nossa produção na parte ofensiva e o número de oportunidades que tivemos até os 30 do segundo tempo. Não convertemos e o futebol tem disso. Às vezes, o time que tem menos chances é mais efetivo. Estamos fazendo um grande campeonato e uma grande final. Quero parabenizar os jogadores pela postura, pela qualidade, pelo empenho. Não é fácil essa sequência, mas o que eles estão produzindo em estamos melhorando na parte tática e técnica. A final está em aberto. Que nós possamos agora recuperar. Vai ser mais difícil para nós pela condição física, mas vamos buscar fazer mais do que fizemos nos últimos jogos para buscar esse título para o nosso torcedor – disse Odair Hellmann.

Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (15), às 21h (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro jogará pelo empate para ficar com o título. O Tricolor, por sua vez, precisará vencer por dois gols de diferença para levantar o troféu.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE