Fluminense tem diversos desfalques para a estreia
Antes mesmo de entrar em campo pela primeira vez na temporada, o técnico Odair Hellmann ganhou uma série problemas para a partida de estreia do Fluminense no Campeonato Carioca 2020, contra a Cabofriense, amanhã (19), às 19h (de Brasília), no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.
Para o primeiro jogo da temporada, o comandante tricolor terá um total de oito desfalques. Confira abaixo:
Problemas médicos
Frazan, Caio Paulista, Evanilson e Marcos Paulo
Pré-Olímpico
Nino (Brasil) e Fernando Pacheco (Peru)
Situação ainda não regularizada
Egídio, Henrique e Yago Felipe
Suspenso pelo TJD-RJ
Paulo Henrique Ganso
Contratação recente
Michel Araujo
Diante de tantos problemas, Odair Hellmann será obrigado a convocar alguns jogadores da equipe sub-23, que vem sendo montada e preparada justamente para suprir eventuais desfalques do elenco principal.
De acordo com informação do jornalista Joel Silva, do portal Lance!, a tendência é de que Higor (zagueiro), Nascimento (volante), Paulo Victor (volante), Gabriel Capixaba (meia) e Matheus Pato (atacante) sejam ao menos relacionados, ficando como opção no banco de reservas. Já Lucas Barcellos possui grandes chances de ser titular. Inclusive, o jogador marcou um dos gols no jogo-treino vencido em que o Fluminense venceu o Porto Real por 7 a 0.
Sendo assim, a provável escalação para a partida de estreia do time de guerreiros no Estadual é a seguinte: Marcos Felipe, Gilberto, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Orinho; Yuri, Hudson e Nenê; Pablo Dyego, Lucas Barcellos e Felippe Cardoso.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar