Odair Hellmann monta Fluminense com três mudanças para encarar o Botafogo




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Fluminense deve ter três mudanças para a semifinal da Taça Rio

O Fluminense terá novidades para o clássico decisivo diante do Botafogo, neste domingo (05), às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela semifinal da Taça Rio. Durante o treinamento da manhã deste sábado (04), o técnico Odair Hellmann montou a equipe titular com três mudanças em relação ao time que empatou sem gols com o Macaé, na última quinta-feira (02).

Após cumprir suspensão automática, o lateral-esquerdo Egídio retorna ao time titular no lugar de Orinho. Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, Matheus Ferraz deu lugar a Digão. Já a terceira mudança é tática. O treinador testou o volante Dodi no lugar do atacante Marcos Paulo.

Sendo assim, o Fluminense deve enfrentar o Botafogo com a seguinte escalação: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Hudson, Dodi e Yago; Nenê, Wellington Silva e Fred.

Com as alterações, Nenê deverá ter mais liberdade para chegar ao ataque. Dodi entrou no fim do empate com o Macaé e foi bem nos poucos minutos em que esteve em campo. Marcos Paulo, por sua vez, começou as duas partidas como titular e, na última quinta-feira, mostrou-se como boa opção pelo lado esquerdo do campo.

CONFIRA TAMBÉM:



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE