Odair Hellmann promove mudanças no time do Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Na manhã deste sábado, o técnico Odair Hellmann começou a esboçar o time do Fluminense para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Moto Club, em São Luís, no Maranhão. Em atividade realizada no CT Carlos Castilho, o treinador promoveu três alterações com relação ao time titular que atuou na partida com o Unión La Calera, na última terça, no Chile, pela Copa Sul-Americana.

Com Wellington Silva e Fernando Pacheco novamente à disposição (ambos não haviam sido inscritos a tempo da 1ª fase da competição continental), Odair testou os dois no ataque formando trio com Evanilson, nos lugares de Marcos Paulo e Caio Paulista.

Na defesa, a novidade foi Nino, que, enfim, foi testado entre os titulares. O zagueiro foi utilizado no lugar de Luccas Claro. Nino havia se reapresentado ao Tricolor na sexta-feira passada, após defender a seleção brasileira no Pré-Olímpico. Ele havia começado no banco contra o Unión La Calera.

Sendo assim, a equipe titular no treino deste sábado atuou com a seguinte formação: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Henrique, Yuri, Nenê; Wellington Silva, Fernando Pacheco e Evanilson.

O técnico Odair Hellmann iniciou os trabalhos táticos nesta sexta-feira e comandou um jogo-treino entre titulares e reservas. O elenco do Fluminense folga neste domingo. O treinador tem mais dois treinos, na segunda e na terça, para definir o time que levará a campo na quarta-feira, contra o Moto Club.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE