Odair Hellmann recebe sondagens de clubes brasileiros




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



A diretoria do Fluminense já está se planejando para 2021. Sendo assim, a renovação de contrato do técnico Odair Hellmann é vista como prioridade da alta cúpula de futebol. Inclusive, clube e treinador já externaram um para o outro a vontade de renovar o contrato que termina no dia 31 de dezembro, mas ainda não se espera uma definição pelos próximos dias. Sem pressa e com foco nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico adiou a retomada das conversas para o final do ano.

Realizando boa campanha na Série A até aqui – o Fluminense fechou o primeiro turno no G-4 e atualmente é o quinto colocado –, Odair Hellmann se valorizou no mercado em 2020. Depois de entrar na mira do Mundo Árabe na última janela, o técnico recebeu mais duas sondagens recentemente, desta vez de clubes brasileiros, segundo o portal ge. Porém, ele sequer quis começar qualquer conversa. A intenção do treinador é permanecer nas Laranjeiras, mas quer debater com calma a próxima temporada sem apressar as coisas.

As conversas com o Fluminense começaram há pouco mais de um mês, no dia 17 de outubro, logo após o empate com o Ceará por 2 a 2 no Maracanã. Ainda no mês passado, o empresário do técnico, Gilmar Veloz, esteve no Rio de Janeiro e teve uma reunião com o presidente do clube, Mário Bittencourt, e com o diretor executivo de futebol tricolor, Paulo Angioni. No encontro, a diretoria ofereceu uma renovação até o fim de 2021 em um contrato nos mesmos moldes do atual.

O Fluminense tinha a expectativa de uma definição rápida, até a primeira quinzena de novembro, e chegou a sugerir o acerto de todos os detalhes, deixando apenas o tempo do contrato pendente para o debate no fim do ano. Mas agora terá que esperar até o final do ano. Em 2021, o clube projeta ter um aumento do investimento no futebol para oferecer ao treinador um time ainda mais competitivo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Confira a agenda tricolor nos próximos três jogos no Brasileirão da Série A:

23ª rodada

30/11  – Segunda-feira – 20h – Fluminense x Red Bull Bragantino – Maracanã

24ª rodada

05/12 – Sábado – 19h  – Fluminense x Athletico-PR – Maracanã

25ª rodada

14/12 – Segunda-feira – 20h  – Vasco da Gama x Fluminense – São Januário

Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE