Oferecido ao Fluminense, Vegetti pode estar de saída do Vasco




Oferecido ao Fluminense, Vegetti pode estar de saída do Vasco

Oferecido ao Fluminense no fim do ano passado, o atacante Pablo Vegetti pode estar de saída do Vasco. De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra, o argentino tem confidenciado a amigos que a sua permanência em São Januário está ameaçada.

O colunista revelou que o centroavante está insatisfeito com as promessas não cumpridas pela diretoria vascaína. O estafe do jogador de 36 anos mantém conversas com clubes da MLS e do futebol árabe. O River Plate, da Argentina, é outra possibilidade.

Vegetti recebe salário de R$ 578 mil e cobra um reajuste prometido no meio de 2024. O Cruzmaltino alega que há contrato em vigor, não se nega a rever os valores, mas não trata o caso com a urgência que o jogador deseja, aguçando o mercado.

Em entrevista coletiva concedida em 16 de dezembro, o presidente Mário Bittencourt confirmou que o argentino foi oferecido ao Fluminense, mas o Vasco descartou a possibilidade de negociar o atacante, que tem contrato válido até o fim de 2025.

– Não há traição, é um atleta profissional. O Vasco disse que deseja tê-lo, eu agradeci. O estatuto da FIFA diz que temos que negociar com o clube. Sou amigo do Pedrinho, mas não foi porque sou amigo dele. Faria o mesmo para o Cuiabá, o Flamengo, o Corinthians e o Botafogo. A gente fica feliz que os representantes achem o Fluminense um bom time para o atleta, mas ele deve seguir no Vasco – afirmou Mário Bittencourt.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com