Oportunidade desperdiçada contra o Sport, momento do Fluminense, jogo de volta contra o Atlético-PR e muito mais; veja a íntegra da coletiva de Marcelo Oliveira




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Marcelo Oliveira conversou com os jornalistas após o empate diante do Sport

Vaias da torcida

Marcelo Oliveira: Não ouvi vaias assim. Ouvi a torcida do Fluminense cantando até o final. E no fim, sim, insatisfeita. Às vezes há uma precipitação nessa questão de vaias. No Uruguai, o Nacional foi eliminado e não foi vaiado. A torcida cantou até o fim, me impressionou. Flu se acostumou a grandes conquistas e precisa conviver com o futebol atual, muito acirrado para todos. O apoio nesse momento, e contra o Atlético-PR, será muito importante.

Ausência de Marcos Calazans 

Marcelo Oliveira: Não teve problema algum (de nova lesão), ele está treinando. Escolha minha em função do rendimento dos jogadores nos treinamentos. Percebo que tem jogadores em melhor condições físicas do que ele, por mais que seja um driblador nato. Calazans precisa de um tempo maior para estar sendo escolhido para jogos desse porte do Brasileirão.

Jogo de volta contra o Atlético-PR

Marcelo Oliveira: Acredito, apesar do jogo estar distante, que o Atlético-PR não vai jogar como o Sport. O Sport jogou caindo, fazendo faltinhas… O juiz marcou muitas desnecessárias. Precisamos melhorar sim. Só melhorar trabalhando essa parte ofensiva, a precisão no chute, tranquilidade para fazer o gol. No primeiro tempo tivemos chance de encaminhar a vitória. Passamos o tempo todo no campo adversário. Tem o mérito do Sport, mas tem o nosso lado de falta de precisão.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Momento do Fluminense 

Marcelo Oliveira: Tem que analisar bem os jogos. Teve o jogo que jogamos com time alternativo porque era véspera do jogo contra o Nacional-URU. Na Sul-Americana tivemos as dificuldades pelo campo. E hoje foi um jogo atípico. Muitas finalizações e nenhum gol. Se eu me preocupar muito, vou passar preocupação para os jogadores. Temos que entender que precisamos melhorar. Jogador brasileiro peca muito de não trabalhar alguns complementos, cabeceio, perna esquerda. Vamos trabalhar dentro dessa dificuldade que tivemos hoje.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Fluminense trabalha para quitar parte das pendências com os jogadores nesta semana

Que fase! Fluminense terá que ficar de olho em jogo de encerramento da 33ª rodada

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com