Oposição pode ter candidato único em 2019, diz Celso Barros




Na tarde desta terça-feira (16), o ex-presidente da Unimed-Rio, Celso Barros, concedeu entrevista à Rádio Brasil. Candidato à presidência do Fluminense em 2016, Celso Barros comentou sobre o pleito que será realizado em 2019. Ele revelou que tem participado de reuniões com lideranças da oposição.

Ainda de acordo com Celso Barros, a oposição tem intenção de lançar um candidato único à corrida presidencial de 2019. Mario Bittencourt, Pedro Antônio e Ricardo Tenório são nomes que já conversaram.

O objetivo é unir forças e encontrar um único nome capaz de impedir mais três anos do grupo do presidente Pedro Abad.

VEJA AINDA:

Jornalista informa valor que o Fluminense receberá por empréstimo de atacante

Meia do Libertad está na mira do Fluminense, diz jornalista

Chelsea inicia negociação para contratar o Richarlison

Gustavo Scarpa se despede do Fluminense em rede social

Repórter revela nomes que podem ser cedidos pelo Palmeiras ao Fluminense como compensação por Gustavo Scarpa



Por Explosão Tricolor / Fonte: Rádio Brasil

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

8 Comentário

  1. Aí sim, ótima notícia. Porém a figura do presidente tem de estar no nome do Pedro Antônio. De início a ideia é perfeita, fazê-la funcionar com o tempo é um desafio. Será preciso um controle de ego muito grande, mas todos esses nomes em conjunto podem mudar o Fluminense e isso é necessário.

  2. Celso Barros é um senhor muito vaidoso e centralizador…. Acho pouco provável essa união… Uma chapa com Bitencourt, Tenório e Pedro Antônio já estaria de ótimo tamanho… ST

  3. Que o ciclo da Flusocio acabou e eles demonstram não serem preparados para gerir um clube ENORME como o nosso esta claro.

    Agora, deixar o MB de frente seria mais do mesmo, o cara eh o irresponsável que renovou com jogadores por salários fora da realidade do mercado e ainda contratou diversos outros bem controversos, com salários também inflados.

    O que nos leva a acreditar em outras intenções a respeito dessas renovações/contratações.

  4. Com tanto ego egoista quem vai ser o cabeça de chapa?o bebum q deu uma pedalada de 400 milhões e esta sendo investigado pela federal?o pequeno Príncipe q contratou um monte de baranga pagando fortuna ?ou o bem feitor q emprestou dinheiro ao clube e comprou material sem apresentar a nota fiscal?

Faça um comentário