Oriente Petrolero x Fluminense: prováveis escalações, arbitragem, transmissão e outras informações






Fluminense precisa de um milagre nesta quinta

Um verdadeiro milagre. É disso que o Fluminense precisa para avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor visita o Oriente Petrolero nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, na Bolívia, pela última rodada do Grupo H.

Com apenas oito pontos conquistados, o Fluminense aparece na terceira posição e apenas o primeiro colocado avança. O Junior Barranquilla lidera com dez pontos, um a mais que o Unión, da Argentina. Os dois times duelam no mesmo horário, na Colômbia.

Além de torcer por um empate neste confronto, o Fluminense precisa golear fora de casa o Oriente Petrolero, eliminado sem ter pontuado, por seis ou mais gols de diferença. Entretanto, Fernando Diniz, treinador do Fluminense, garante que o time ainda acredita.

– Se nós temos chances de conquistar a classificação, temos que ir a campo e buscar o resultado que nos interessa. É isso que vamos fazer – avisou o comandante tricolor, que não descarta escalar um time misto.

Pelo lado do Oriente Petrolero, o técnico Erwin Sánchez garante que seu time vai lutar pelo bom resultado.

– Nós temos que jogar pela camisa do Oriente Petrolero e pela torcida. É um jogo em casa e temos que procurar fazer a nossa parte – disse.

O treinador do Oriente Petrolero não quis antecipar a escalação que pretende mandar a campo. Apesar disso, envolvido em fases decisivas do Campeonato Boliviano, ele também pode preservar alguns titulares.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:



FICHA TÉCNICA

Oriente Petrolero x Fluminense

Local: Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia)

Data: 26 de maio de 2022 (Quinta-feira)

Horário: 21h30(de Brasília)

Árbitro: Guillermo Guerrero (Equador)

Assistentes: Christian Lescano (Equador) e Ricardo Baren (Equador)

Transmissão: Conmebol TV

Oriente Petrolero:

Wilson Quiñonez, Raymundo Garcia, Maximiliano Caire, Leandro Zazpe e Ayrton Paz; Daniel Rojas, Ricardo Sandoval, Hugo Dorrego, Luciano Guaycochea e Héctor Sánchez; Facundo Suárez

Técnico: Erwin Sánchez

Fluminense: Fábio, Calegari (Samuel Xavier), Luccas Claro, Manoel e Cris Silva; Martinelli, Nonato e Arias; Caio Paulista (Matheus Martins), Willian Bigode (John Kennedy) e Cano

Técnico: Fernando Diniz

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário