Os caras do jogo – Fluminense 1 x 0 Joinville




Quando se analisa futebol, a preferência é que se fale do todo, mas irei falar dos principais jogadores na vitória do Fluminense sobre o Joinville, destacando “os caras do jogo”.

» MARLON

O garoto fez jus a joia que é. Esteve perfeito nos 90 minutos de jogo, com posicionamento sempre correto e preciso na hora de desarmar. Diferentemente do Carioca, quando não foi bem. Hoje, Marlon foi o Xerifão da nossa zaga.

» PIERRE

Que estreia! Sem jogar a algum tempo, o volante foi simplesmente perfeito enquanto esteve em campo. Caiu como um luva à frente dos zagueiros, protegeu com boa marcação e acelerou a saída de bola, que é um problema para o Gum, por exemplo. Como um jogador rodado que é, não sentiu a pressão e mostrou que tem tudo para brilhar com a armadura do Fluzão.

» VINÍCIUS

Eu costumo dizer que ele é o “coringa” do Fluminense. Hoje, ele mostrou mais uma vez porque é a melhor contratação do início da temporada. Muitos estranharam a ausência dele no time titular, mas era algo esperado, uma vez que ele sofreu com uma bolha no calcanhar durante toda a semana. Porém, ele entrou no jogo, de cara já ditou o ritmo no meio de campo, melhorando o desempenho do Tricolor no ataque. Só poderia ser dele o gol da vitória, e foi um GOLAÇO!

Por Leandro Alves

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE