Os chatos de plantão e os recalcados com muita inveja do Fluminense




Podem chorar à vontade, o Fluminense é sinistro (Foto: Divulgação)
Podem chorar à vontade, o Fluminense é campeão! (Foto: Divulgação)

O Fluminense incomoda muito, muito mesmo. Foi só ganhar a Primeira Liga para aparecer um exército de recalcados vomitando um monte de asneiras. Impressionante como os caras se incomodam com o nosso sucesso. Antigamente, eu achava que fosse paranoia de alguns amigos, mas de uns anos para cá, constatei que isso é verdade mesmo.

Agora, a Primeira Liga não vale de nada. Como assim? Algum recalcado de plantão já parou para analisar a competição? Pois é, a Liga contou com 12 clubes, sendo que 10 são da série A. Outro ponto que merece ser destacado: entraram em campo 8 campeões brasileiros, alguns campeões de Taça Libertadores e Mundial Interclubes. A reação recalcada dos torcedores rivais e de um ou outro jornalista, não me surpreende. O que me surpreende de verdade é ver que alguns tricolores andam caindo nesta pilha de desmerecer esta histórica conquista.

Definitivamente não dá para entender a cabeça de uma pequena parte da nossa torcida. Ontem, por exemplo, vi um tricolor chamando o título de “mequetrefe”. Pensei em discutir, mas deixei pra lá. Não vale a pena debater com idiota. Não sei se é questão política ou pessoal, mas alguns tricolores necessitam rever alguns conceitos para entender que o Fluminense precisa do nosso total apoio. E outra: se nós não valorizarmos o Fluminense, quem valorizará?

Flapress, rivais recalcados, mesquinhez política de clube e outras canalhices eu até entendo, mas tricolor desmerecendo conquista histórica do Fluminense, eu não aceito de forma alguma e deixo até um recado: “Vocês são uns babacas!”

Doa a quem doer, o Fluminense fez história na última quarta. Além do inédito título, mais de 15 mil tricolores saíram do Rio de Janeiro para invadir Juiz de Fora e gritar “é campeão”. E isso é outa coisa que deve ser sempre exaltada com muito orgulho.

Como tudo é difícil para o Fluminense, a luta continua. Contra tudo e contra todos, vamos tentar papar também o Campeonato Carioca, mesmo sabendo que temos que fazer três gols para o apito validar um.

Para terminar: NÓS SOMOS A HISTÓRIA! E para o resto, segue o meu recado final: O CHORO É LIVRE!

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com