Richarlison revela grande expectativa pelo retorno e comenta sobre cena curiosa na final




Foto: Nelson Perez / FFC
Richarlison está empolgado! (Foto: Nelson Perez / FFC)

Depois de quase três meses de espera, quando sofreu duas lesões (fratura no quinto metarso e uma torção), o jovem atacante Richarlison avisa: está com saudade e pronto para ajudar o Fluminense na reta final do Campeonato Carioca.

Richarlison se machucou pela primeira vez em 30 de janeiro. Quando já estava recuperado e quase voltando, sofreu a torção no dia 15 de março. Voltou a ser relacionado na final da Primeira Liga, contra o Atlético-PR. Mas a ansiedade continua: o atacante de 18 anos não foi utilizado pelo técnico Levir Culpi na decisão em Juiz de Fora.

– ⁠⁠⁠A expectativa pra jogar é muito grande, já estou com saudade. Infelizmente tive esse problema, quebrou um pouco do meu ritmo da pré-temporada, que estava bom. Mas já estou me sentindo bem e não vejo a hora de entrar em campo. Agora teremos a fase final do Carioca, estamos concentrados e confiantes em fazer uma boa partida contra o Botafogo. Vamos buscar essa vaga e a classificação para a final. Estou pronto para ajudar o time. Se o professor Levir precisar, estou à disposição e 100% recuperado, graças a Deus – disse Richarlison.

Grande revelação do América-MG na última temporada, Richarlison foi comprado por cerca de R$ 9,5 milhões e deixou boa impressão nos dois jogos pelo Torneio da Flórida. Na final da Primeira Liga, uma cena curiosa chamou a atenção de quem estava em Juiz de Fora. No meio do segundo tempo, Levir Culpi resolveu mexer no time. O zagueiro Marlon recebeu a ordem de chamar os jogadores que iam entrar. No mesmo momento, Richarlison tirou o colete e deu um pique até o banco de reservas. Alarme falso: o defensor se confundiu.

– No jogo contra o Atlético Paranaense, o Marlon se confundiu, disse que estavam me chamando, eu fui todo empolgado, joguei o colete longe, aí o Levir gritou que era o Edson (risos). Acontece! – disse Richarlison.

Richarlison deve ser relacionado para o duelo de amanhã contra o Botafogo, válido pela semifinal do Campeonato Carioca, que será disputado às 19h, em Volta Redonda.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC