Osvaldo justifica sua má fase e diz estar motivado com a troca no comando técnico




Contratado no meio do ano, o atacante Osvaldo ainda não emplacou com a camisa do Fluminense. Agora, escalado por Eduardo Baptista no setor ofensivo para atuar contra o Santos, ele quer esquecer a fase de oscilação e se firmar no time.

– Eu vim do futebol árabe e sabia que teria muitas dificuldades na volta ao Brasil. Quando eu estava partindo para a minha segunda partida consecutiva, tive a primeira lesão. Fiquei oito dias parado. Depois tentei retornar e fiquei 15 dias fora, novamente. Ainda não tive a sequência que espero. Agora espero que eu possa ter oportunidades para demonstrar que sou aquele Osvaldo que fez com que o Fluminense me contratasse. Espero mostrar o meu futebol o mais rápido possível – disse Osvaldo.

Sob o comando de Eduardo Baptista, Osvaldo entrou no segundo tempo dos dois últimos jogos do Fluminense. O mesmo aconteceu nos confrontos contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. O atacante falou sobre o trabalho do treinador e disse que a troca no cargo acabou motivando mais os jogadores reservas.

– Teve essa troca de treinador, e isso acaba motivando os jogadores. Querem mostrar para o comandante que podem jogar. Desde que o Eduardo chegou, tem trabalhado muito essa parte de posicionamento ali atrás. Já vimos evolução muito boa na parte tática. Ele motiva não só quem está no time, como os que estão na reserva.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC