Conforme amplamente noticiado nos últimos dias, o zagueiro Luan Peres, de 23 anos, está apalavrado com o Fluminense. Entretanto, a Ponte Preta tem feito jogo duro para liberar o defensor.
Na última terça-feira, Luan Peres pediu à diretoria da Ponte Preta para não jogar contra o Náutico, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Diante deste cenário, os clubes conversam para antecipar a transferência.
Em contrapartida, a Ponte Preta pediu um jogador ou uma compensação financeira. Pouco aproveitado pelo técnico Abel Braga, o zagueiro Reginaldo é o nome desejado pelo clube campineiro.
O Fluminense ficou de avaliar a situação. As negociações ainda estão em estágio inicial. Como parte do processo, a Ponte Preta cedeu à vontade de Luan Peres e também do Tricolor, sem forçar a escalação, por mais que o jogador ainda tenha contrato.
CONFIRA TAMBÉM: Kleber mais próximo do Fluminense
Inicialmente, a Ponte Preta planejava contar com o defensor nas primeiras rodadas da Série B, mas o cenário mudou com a nova posição do atleta.
Se as tratativas não evoluírem, o Fluminense está disposto a esperar por Luan Peres até 30 de maio, quando termina o empréstimo do zagueiro. O defensor pertence ao Ituano, com quem tem vínculo até metade de 2019.
VEJA AINDA:
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar