Paulo Angioni fala sobre a situação do atacante John Kennedy no Fluminense: “O que ele quer? Ser atleta ou um homem que não tem esse compromisso?”




John Kennedy (Foto: Leonardo Brasil / Fluminense F.C.)



Com relação ao atacante John Kennedy, que já disputou 13 jogos no sub-23 e até já brilhou no profissional, mas perdeu espaço e voltou para Xerém após casos de indisciplina, o jogador voltará para o CT Carlos Castilho em 2023. A tendência é que ele seja aproveitado na categoria de aspirantes e volte a ganhar chances no time principal dependendo do seu comprometimento, segundo o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni.

– O John Kennedy é um caso literalmente à parte de tudo. A gente tem hoje uma preocupação muito grande porque ele é uma pessoa que tem oscilado muito. Muitas vezes as pessoas não conseguem entender esse processo, mas é difícil até para nós entendermos. O John Kennedy tem que compreender se quer ser jogador de futebol. O momento dele hoje é uma opção de vida. O que ele quer? Ser atleta ou um homem que não tem esse compromisso?

– Não tendo esse compromisso com certeza perde espaço. Ele é tratado como um caso especial por todas as intercorrências, por tudo que já foi construído por ele, tudo aquilo que a gente ofertou, entendeu? E ele está buscando essa compreensão. A gente aguarda que ele tenha essa compreensão o mais rápido possível. Chance a gente dá sempre. Até porque antes de qualquer coisa somos muito ligados à área humana – disse Angioni, lembrando que o atacante estourou a idade do sub-20 e voltará ao dia a dia no CT:



Agenda de jogos

Confira a agenda completa de jogos do Fluminense:

  • Rodada 36: Fluminense x São Paulo – 05/11 (sábado), 16h30 (de Brasília) – Maracanã
  • Rodada 37: Fluminense x Goiás – 09/11 (quarta-feira), 19h (de Brasília) – Maracanã
  • Rodada 38: Bragantino x Fluminense – 13/11 (domingo), 16h (de Brasília) – Nabi Abi Chedid

Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com