Paulo Autuori se manifesta sobre imbróglio do Gustavo Scarpa




Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira, o diretor esportivo do Fluminense, Paulo Autuori, comentou sobre a polêmica ausência do Gustavo Scarpa que ainda não se apresentou para a pré-temporada tricolor. Segundo o executivo, nada mais lhe surpreende e o clube aguarda a apresentação do jogador:

 – Os problemas são feitos para serem enfrentados. Scarpa é jogador do Flu. Como tal, esperamos que ele se apresente. Sabe que gratidão é importante para qualquer grande ser humano. Ele é um grande ser humano. Falamos muito de direitos e pouco de deveres – disse Autuori, que também falou sobre as negociações envolvendo o camisa dez tricolor:

– O Fluminense sempre esteve aberto. Abriu negociações. Só não foram à frente não pelo Fluminense, nem pelo clube interessado. Além disso só ele poderia responder – declarou.

Sobre as notícias de que o jogador estaria movendo uma ação na Justiça contra o clube para requerer o passe livre, Paulo Autuori disse que o Fluminense não teme nada e jogou a responsabilidade no jogador pelo fato de algumas negociações com outros clubes não terem avançado. 

– Não tememos nada. O clube vai cumprir ainda neste mês de janeiro o que tem de pendente. Havia negócios bem encaminhados, definidos, com outras instituições e, no fim, não acabou acontecendo. O por quê você pergunta a ele – finalizou Paulo Autuori.



VEJA AINDA:

A avalanche de preocupações do Fluminense (por Vinicius Toledo)

Fluminense renova contrato com “garçom” da estreia vitoriosa na Copa São Paulo Júnior

Fluminense acerta renovação de mais dois jogadores

Fluminense anuncia novo patrocinador

Por Explosão Tricolor / Fonte: Esporte Interativo / Foto: Divulgação / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com