Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira, o diretor esportivo do Fluminense, Paulo Autuori, comentou sobre a polêmica ausência do Gustavo Scarpa que ainda não se apresentou para a pré-temporada tricolor. Segundo o executivo, nada mais lhe surpreende e o clube aguarda a apresentação do jogador:
– Os problemas são feitos para serem enfrentados. Scarpa é jogador do Flu. Como tal, esperamos que ele se apresente. Sabe que gratidão é importante para qualquer grande ser humano. Ele é um grande ser humano. Falamos muito de direitos e pouco de deveres – disse Autuori, que também falou sobre as negociações envolvendo o camisa dez tricolor:
– O Fluminense sempre esteve aberto. Abriu negociações. Só não foram à frente não pelo Fluminense, nem pelo clube interessado. Além disso só ele poderia responder – declarou.
Sobre as notícias de que o jogador estaria movendo uma ação na Justiça contra o clube para requerer o passe livre, Paulo Autuori disse que o Fluminense não teme nada e jogou a responsabilidade no jogador pelo fato de algumas negociações com outros clubes não terem avançado.
– Não tememos nada. O clube vai cumprir ainda neste mês de janeiro o que tem de pendente. Havia negócios bem encaminhados, definidos, com outras instituições e, no fim, não acabou acontecendo. O por quê você pergunta a ele – finalizou Paulo Autuori.
VEJA AINDA:
+ A avalanche de preocupações do Fluminense (por Vinicius Toledo)
+ Fluminense renova contrato com “garçom” da estreia vitoriosa na Copa São Paulo Júnior
+ Fluminense acerta renovação de mais dois jogadores
+ Fluminense anuncia novo patrocinador
Por Explosão Tricolor / Fonte: Esporte Interativo / Foto: Divulgação / Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com