Paulo Henrique Ganso rebate versão de Oswaldo de Oliveira






Meia rebateu versão de treinador

O técnico Oswaldo de Oliveira e o meia Paulo Henrique Ganso falaram versões diferentes sobre o motivo da substituição que gerou o bate-boca entre os dois no segundo tempo do empate do Fluminense com o Santos em 1 a 1, na noite de ontem (26), no Maracanã.

Durante a entrevista coletiva concedida à imprensa, o Oswaldo de Oliveira afirmou que decidiu sacar o camisa 10 após pedir para o meia marcar e ouvir um palavrão como resposta:

– Eu pedi para ele voltar para fazer a marcação. Ele respondeu um palavrão. E aí eu tirei ele do jogo. Foi isso que aconteceu.

No entanto, na zona mista do estádio, Ganso foi informado sobre a declaração do treinador e negou:

– Não foi nada disso. Deixa quieto – resumiu o jogador.

Após os repórteres insistirem na questão, o camisa 10 se estendeu:

– Você viu eu voltando na marcação sempre. Não foi por isso, foi por outra coisa. Mas que não vem ao caso. O que vem ao caso é todo mundo querendo ajudar o Fluminense – disse.

– Se nem você gosta de sair da sua pelada, como eu, querendo ajudar a equipe do Fluminense, vou gostar de sair do campo também? Mas o futebol a gente sabe que para o ambiente ficar bom, todo mundo tem que entrar – completou.

Discussão

A discussão entre Paulo Henrique Ganso e Oswaldo de Oliveira aconteceu aos 18 minutos do 2º tempo. Irritado com a decisão do técnico de sacá-lo, o meia disse para o treinador: “não sabe nada” e “você é burro, burro pra c…”. O técnico revidou as ofensas chamando o jogador de “vagabundo”.

O preparador de goleiros André Carvalho, o auxiliar Marcão e alguns companheiros tiveram que intervir e conter o meia tricolor. Sentado no banco, Ganso continuou reclamando com outros jogadores.

Após o término da partida, treinador e jogador fizeram as pazes no vestiário. Oswaldo de Oliveira chamou Ganso em frente aos demais jogadores, se desculpou com o meia e os dois se abraçaram.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com