Pedido de desculpas e um recado para a UOL




É de conhecimento de todos os nossos leitores que o Explosão Tricolor vem atravessando sérios problemas com o servidor que hospeda o nosso site. Infelizmente, em alguns momentos do dia, o site tem dado erro no seu banco de dados. Por inúmeras vezes, o leitor é obrigado a atualizar a página até conseguir acessar o site.

A UOL, que sempre foi referência no país em serviço de hospedagem, prestou um serviço de excelência ao Explosão Tricolor ao longo da nossa jornada, iniciada no dia 17 de agosto de 2014, dia de inauguração do portal. Com a UOL, atingimos grandes marcas e nos tornamos um dos 15 maiores sites não oficiais de clubes do país, mas do final de maio até a presente data, o site começou a ser altamente prejudicado por problemas ocorridos dentro da própria UOL.

Infelizmente, a relação entre o Explosão Tricolor e a UOL ficou bastante abalada. No início de junho, fizemos questão de manifestar publicamente nossa fidelidade ao deixar bem claro que estávamos fechados com ela e que esperaríamos pacientemente a solução dos problemas de hospedagem. Depois de mais de um mês, nada mudou, na verdade, só piorou. O Explosão Tricolor já acumula todos os tipos de prejuízos por causa do precário serviço de hospedagem, mas o pior de todos é o forte desgaste com o nosso público.         

Diante de todo o cenário exposto nos parágrafos acima, o Explosão Tricolor pede desculpas a cada um dos nossos leitores por todo este transtorno. Sabemos que o nosso espaço virou a segunda casa de muitos de vocês e que temos a obrigação de servi-los com o melhor atendimento possível. Aproveitamos a oportunidade para informar que até o final do mês trocaremos o servidor. Já estamos analisando algumas propostas de empresas que estão interessadas em abraçar o Explosão Tricolor de forma competente, justa e responsável. O velho ditado já diz: “Qualquer tipo de negociação tem que ser boa para os dois lados…” Temos certeza que resolveremos!

Agradecemos o apoio de todos vocês. Sem a força da torcida do Fluminense, o Explosão Tricolor não seria nada!   

Vinicius Toledo 

Diretor Presidente do Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE