Pedido por reforços, eventual venda de atletas, salários atrasados e muito mais: confira a íntegra da entrevista de Marcelo Oliveira






Treinador concedeu sua primeira entrevista coletiva no clube das Laranjeiras

Apresentado oficialmente nesta terça-feira (26), no Centro de Treinamento Pedro Antônio, Marcelo Oliveira concedeu sua primeira entrevista coletiva como treinador do Fluminense. Confira a íntegra abaixo:

Acerto com o Fluminense

Marcelo Oliveira: Agradeço a referência do presidente. Me sinto honrado e orgulhoso por estar aqui no Fluminense. Quando jogava, tive duas sondagens para vir ao Flu e não deu certo. Isso ficou na minha cabeça. Como treinador, fui consultado uma vez, mas não pude romper o contrato. Agora, com o convite, me empolguei muito. Por duas situações: o Fluminense tem uma camisa tradicional, pesada e de muitas glórias. É grande. Vou substituir o Abel Braga, vitorioso e experiente, que deixou base boa. Vamos em frente.

Elogios ao elenco

Marcelo Oliveira: A referência que eu tive do elenco é boa, comprometido, com qualidade, com jovens. Tem capacidade.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Pedido por reforços

Marcelo Oliveira: Foi uma condição que coloquei. Precisamos de três jogadores. O elenco tem qualidade, mas precisamos de número e de experiência. É coisa pontual. O Fluminense tem trabalho muito bom de avaliação. Me apresentaram alguns nomes, eu tinha outros na cabeça que estavam nessa lista. Vamos aguardar e ver se acontece. Eu sempre tive bons relacionamentos com a direção em outros clubes. Se a gente não puder trazer um renomado, poderemos trazer reforços que possam somar ao grupo.

Esquema com três zagueiros

Marcelo Oliveira: Já joguei assim, mas tenho preferencia por jogar de outra forma. Vou conversar com os jogadores, avaliar. O Fluminense levou mais gols do que fez, isso é o preocupante. Então, temos de ter um sistema que seja coletivo.





Forma de atuar

Marcelo Oliveira: Vamos montar um sistema que não agrida as características dos atletas. Inicialmente, não jogarei com três zagueiros, mas precisamos ter um sistema bom de marcação.

Salários atrasados

Marcelo Oliveira: Não estou por dentro disso. Vi o presidente falando com os jogadores de forma sincera sobre o assunto.

Eventual venda de atletas

Marcelo Oliveira: Essa é uma situação de todos os clubes. Espero que ninguém saia. Especialmente o Pedro, um jogador com faro de gol, uma referência. Gosto de atletas assim, com técnica.

CONFIRA TAMBÉM: 

Rescisão de contrato de Gustavo Scarpa com o Fluminense é publicada no BID

+ São João queimando nas Laranjeiras! (por Evandro Ventura) 



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE