Pedro Abad acerta venda de joia e Flu começará a pagar os salários atrasados






Salários atrasados serão quitados com dinheiro da venda de João Pedro

De acordo com informação do jornalista Hector Werlang, do portal Globoesporte.com, a venda de João Pedro, atacante de apenas 16 anos e uma das promessas de Xerém, para o Watford, da Inglaterra, está muito próxima de ser concluída. Os clubes aguardam o aval da Football Association (FA) – a federação inglesa – para assinar o contrato. A assinatura deve ocorrer nos próximos dias.

Como o João Pedro é menor de idade, o acordo estipula a transferência apenas em 2020, o que tornou a análise da FA um tanto mais demorada. Assim que ela for concluída, o Tricolor poderá receber o valor – mantido em sigilo – para quitar os salários atrasados de funcionários e jogadores que estão em atraso.

No último dia 16, em Londres, o presidente Pedro Abad acertou verbalmente a negociação com o Watford. O clube inglês foi o mesmo que comprou Richarlison na temporada passada. O Fluminense venderá 100% dos direitos do jovem atleta. O acordo prevê pagamento de bônus em caso de cumprimento de metas. A joia, a se confirmar a assinatura de contrato, irá se transferir em janeiro de 2020. Mas também existe a possibilidade de sair em julho.

Com o dinheiro, a diretoria tricolor começará a pagar os salários atrasados de funcionários (dois meses de CLT) e de jogadores (dois meses de CLT e três de direitos de imagem). Esta dívida é de aproximadamente R$ 10 milhões.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!



VEJA AINDA: 

Muito orgulho da rapaziada (por Vinicius Toledo)

#JuntosPelaSula: Fluminense anuncia nova parcial de ingressos vendidos para a partida contra o Deportivo Cuenca




Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com