Pedro Abad diz estar sofrendo ameaças




Alvo da Operação Limpidus, o presidente Pedro Abad conversou com a imprensa logo após prestar depoimento na Cidade da Polícia. O dirigente revelou que o Fluminense realmente fez um acordo para ceder ingressos a organizadas na reta final do Campeonato Brasileiro. Por manter o acordo apenas no Brasileirão, o mandatário afirmou que está sofrendo ameaças:

– Estou sofrendo as consequências disso. Meu celular é invadido por ameaças, endereço e hora de estudo dos meus filhos. Já por WhatsApp fui ameaçado várias vezes. Não registro queixa porque acho que não cabe – disse o dirigente.

VEJA AINDA:

Fluminense pode ser o destino de meia-atacante do Estudiantes

VÍDEO – Pedro Abad se apresenta à polícia

Confira a provável escalação do Fluminense para o duelo contra o Atlético-GO

Fluminense fica próximo de acertar permanência do treinador Abel Braga



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Divulgação / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com




2 Comentário

  1. Ceder ingressos, não é crime… Se eu ganho ingressos, eu faço com ele o que eu quiser, inclusive vender. O que pega, é ceder ingressos em um momento em que se luta pelo fim da violência nos estádios e pelo fim das brigas entre torcidas. Porque será que torcidas do mesmo clube brigam? Esse é o problema. Se tem violência, se tem mortes nos estádios, acho que o clube que cede ingressos para torcida, está na verdade também ajudando a alimentar essa rixa, essa briga e é isso que a policia quer esclarecimentos. Da mesma forma em que o Eurico foi chamado a depor quando se descobriu que ele dava emprego no próprio Vasco para torcedor proibido de entrar nos estádios.

Faça um comentário