Presidente Pedro Abad falou sobre a venda de Luan Peres e a situação do Reginaldo
Em entrevista concedida ao portal Globoesporte.com, o presidente Pedro Abad falou sobre a venda do zagueiro Luan Peres para o futebol belga. Segundo o mandatário tricolor, o jogador ficou tentado com a oferta europeia. Abad considerou que o valor que o Fluminense receberá é bem razoável.
– A gente não esperava. A operação Luan Peres começou lá atrás. Quando a gente quis o jogador, ele tinha uma proposta desse mesmo time da Bélgica para ganhar mais do que ganharia aqui. Convencemos ele a vir, veio ganhando menos. Agora, veio outra oferta, mais do que dobrando o salário dele aqui. Com contrato longo, ele ficou tentado. O jogador era emprestado, recebemos uma indenização boa. Bem razoável. Foi uma série de fatores. Como a gente jogava com três zagueiros, a priori, é uma perda grande. Agora, a gente não sabe como o novo treinador vai jogar. Se ele não jogar com três, a posição é uma. Caso não, será outra – disse Pedro Abad.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Oferta irrecusável e nível de erro baixo nas contratações
O presidente do Fluminense também afirmou que era impossível cobrir a oferta dos belgas.Pedro Abad também falou sobre a saída do zagueiro Reginaldo e afirmou que o jogador não retornará.
– Não adiantava a gente querer cobrir a proposta. Era muito alta. Financeiramente, não cabia. O Reginaldo foi cedido para a Ponte Preta ceder o Luan. Aconteceu. Ele não voltará – declarou o mandatário tricolor, que ainda aproveitou para falar que o nível de erro nas contratações da gestão é baixo.
– O nosso nível de erro nas contratações está baixo. Luan e Nathan Ribeiro são bons zagueiros, Richard, Robinho é bom e ainda vai render… Jadson, Gilberto. Temos muitos acertos – finalizou.
VEJA AINDA:
+ Bom nome, mas… (por Vinicius Toledo)
+ Jornalista analisa último trabalho de Marcelo Oliveira
Por Explosão Tricolor

Seja o primeiro a comentar