Pedro Abad pode renunciar até o final de semana




Foto: Divulgação

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Pedro Abad pode renunciar até o fim de semana

A delicadíssima situação política no Fluminense pode culminar com a renúncia do presidente Pedro Abad até o fim desta semana. Isolado e acuado, o mandatário tricolor tenta construir uma saída honrosa do clube e quer evitar o impeachment a qualquer custo. No próximo dia 20, o Conselho Deliberativo vota o pedido, mas essa ruptura traumática seria ruim para vários lados.

Caso Pedro Abad renuncie ao cargo, Fernando Leite, presidente do Conselho Deliberativo, assumirá a presidência. Um pedido de licença também seria uma possibilidade e isso está sendo avaliado.

Fernando Leite faz parte do grupo que tem entre seus expoentes Cacá Cardoso, ex-vice geral, e Diogo Bueno, ex-vice de finanças. Os antigos aliados de Pedro Abad entendem que têm condições de tocar o Fluminense até novembro de 2019, quando um novo pleito aconteceria.

– Eu não poderia antecipar a eleição (em caso de renúncia). Caso isso aconteça, legalmente eu passaria a assinar documentos do clube como presidente. Mas essa é uma decisão que cabe ao presidente – explicou Fernando Leite ao portal UOL.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

Uma questão de dignidade (por Vinicius Toledo)

Milhões de reais perdidos?

E a negociação com o Fluminense? Segundo portal, Maquinhos Gabriel foi oferecido ao Cruzeiro



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com