Pedro Abad se posiciona sobre declaração de Henrique Dourado




Foto: Fluminense FC

Logo após o confronto diante do PSV Eindhoven, o centroavante Henrique Dourado confirmou que deseja deixar o Fluminense. Diante do posicionamento incisivo do camisa 9, o presidente Pedro Abad concedeu entrevista coletiva e se posicionou sobre o caso. O mandatário afirmou que vai acatar a vontade do jogador:

– Quero ressaltar o profissionalismo do Dourado. Mesmo com essa vontade, se apresentou, treinou e viajou. Sempre foi muito franco e sempre quis fazer as coisas certas. Isso tem de ser respeitado. Ele falou que não quer ficar. Eu sempre quis que ele ficasse, é o símbolo da nossa reconstrução. Não adianta ter um jogador insatisfeito no elenco. Vamos respeitar a vontade dele, mas os interesses do clube têm de ser respeitados. Nós investimos muito dinheiro por ele, pagamos ainda. Eu conversei com o empresário dele e vamos ver. O contrato tem uma cláusula que estipula um valor para sair e dá ao clube a opção de comprar a outra parte – afirmou o mandatário.



VEJA AINDA:

+ Fluminense se posiciona sobre rescisão obtida por Gustavo Scarpa

+ Fluminense é notificado sobre ação movida por Diego Cavalieri

+ Repórter lista as dívidas do Fluminense com o Henrique Dourado

+ Abel Braga revela informações de bastidores sobre a busca por reforços

Por Explosão Tricolor – Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE



  • JOSÉ SOUZA NAZARÉ

    É pagar a multa e adeus, obrigado por tudo e seja muito feliz!

  • Paulo Augusto Souza

    Cara o esse Abad é um gênio ou quer destruir o Fluminense, não pagou salário de ninguém tá todo mundo insatisfeito e saindo de graça, libera logo o cara mesmo porque ele é uma.merda de jogador por favor será que ninguém vê isso ou estamos tão carentes que achamos que esse cara faz falta pra algum time, se livra logo dele, porque não vai dar a.mesma cagada de 2017.

    • Jarbas N. Cavalcante

      Paulo, você está certo em seu comentário.
      A cagada de 2017 não se repetirá em 2018, 2019, 2020…
      Ele com certeza é um jogador mediano…

  • Thiago A.

    Se não quer ficar, vá com Deus!

  • Valdir Uliana

    Vai sair e vai amargar reserva onde for. E um jogador regular que deu muita sorte no ano passado. Vende logo antes que descubram o gato por lebre. Ainda mais desmotivado mas se achando igual ao scarpinha ai ai

  • Tricolordesde1977

    Vimos ontem , não faz a diferença vai vai vai logo seu ingrato .

  • ENIO MOURA

    Abad, antes que eu me esqueça, vai tomar no cú! Seu incompetente do caralho! Sua cara está me dando raiva, desprezo, nojo. Você simplesmente está acabando com a paixão de milhões de tricolores pelo Brasil afora. Seu merda, seu bosta!