Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor
Pedro Antonio questiona forma que Pedro Abad deseja sair da presidência do Fluminense
Nesta quarta-feira (26), será realizada uma reunião nas Laranjeiras entre o presidente Pedro Abad e as lideranças políticas do clube. A ideia é tentar viabilizar a antecipação da eleição presidencial já para março e não em novembro, como previsto no estatuto do Fluminense.
Na noite em que escapou da votação do processo de impeachment, o presidente Pedro Abad argumentou que antecipar a eleição seria um passo para pacificar o Fluminense, evitando os efeitos da turbulência política por mais uma temporada quase completa. O mandatário tricolor defendeu “um processo de transição calmo”.
No entanto, há quem veja entraves em um acordo do gênero. O ex-vice de Projetos Especiais, Pedro Antonio, por exemplo, cita o artigo 150 do estatuto do Fluminense. O texto diz que as mudanças referentes às regras eleitorais somente terão efeitos a partir do mandato seguinte ao da aprovação.
— São efeitos colaterais. Se o presidente entende por bem sair para apaziguar, ele não pode apaziguar criando guerra jurídica ou violando as regras do estatuto — disse Pedro Antonio, lembrando que o dispositivo foi incluído em 2015, por iniciativa grupo político de Abad, a FluSócio.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Os melhores do Fluminense em duas versões (por Vinicius Toledo)
+ O mínimo que o torcedor do Fluminense espera (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor / Fonte: Jornal Extra
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

