Pedro entra na pauta de mais um grande clube europeu






Pedro está no radar do Milan

O centroavante Pedro, do Fluminense, entrou na mira de mais um grande clube europeu: trata-se do Milan, da Itália. A informação foi divulgada pelo site italiano “Calcio Mercato”. De acordo com a publicação, o jogador do Fluminense conta com a admiração do brasileiro Leonardo, que atualmente atua como diretor no clube italiano.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Entretanto, a publicação destaca que o Milan ainda não fez nenhuma proposta por Pedro. Eles acreditam que o Fluminense só venderá o camisa por 30 milhões de euros, valor que o time rossonero ainda não estão disposto a pagar. Recentemente, Pedro teve seu nome ligado a um interesse do Real Madrid.

Enquanto isso, o artilheiro segue sem saber se será submetido à cirurgia no joelho direito. O jogador vem realizando tratamento intensivo.

Próximo jogo do Fluminense

A partida entre Atlético-PR e Fluminense será realizada no próximo domingo, dia 16, às 16h (de Brasília). O jogo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba.

Ocupando nona colocação na tabela de classificação, com 31 pontos ganhos, a equipe tricolor necessita vencer para manter viva a chance de buscar uma vaga no G6. A distância para o sexto colocado é de dez pontos.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!




VEJA AINDA: 

Jornalista informa possível data de retorno do atacante Marcos Calazans

Flu x Deportivo Cuenca: venda de ingressos para sócios já está aberta; confira os preços

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE