Moleque de Xerém trava disputa com o recém-contratado Vitor Eudes
Com a saída de Marcos Felipe, a disputa pela condição de reserva imediato de Fábio promete ser acirrada no Fluminense. Titular na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, partida em que o técnico Fernando Diniz escalou apenas reservas, Pedro Rangel comentou, em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, sobre a briga por posição com o recém-contratado Vitor Eudes.
– O Fábio é titular, um cara que tenho grande admiração dentro e fora de campo. Quanto ao Vitor (Eudes), conversamos bastante. É um cara parceiro. É uma disputa sadia. Lógico que cada um busca seu espaço, mas é tranquilo. O Marcos Felipe é amigo, me ajudou muito quando eu subi. No Brasil é difícil se manter ali, segundo goleiro, brigar pela titularidade. Quando acontece isso, vira um grande goleiro. O Alisson jogou cedo, tem mais exemplos. Tento me manter preparado. Trabalho bastante, brigando pelo meu espaço – disse Pedro Rangel.
VEJA AINDA:
- Fluminense renova com lateral-direito do time sub-20
- Fluminense irá exercer a opção de compra do volante Freitas; veja os valores
- Calegari tem contrato renovado pelo Fluminense: “Espero retribuir tudo isso em campo”
- Fluminense anuncia renovação de contrato com Martinelli: “Vou sempre dar o meu máximo por essa camisa”
- Jornalista explica ausência de Jhon Arias em convocação da Seleção Colombiana
- Decisão de poupar titulares, falta de entrosamento, Lima como “coringa” e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
