Peter Siemsen admite a possibilidade de vender algum jogador




PUBLICIDADE

O restante da temporada não será nada fácil. Ciente de todas as dificuldades que encontrará pela frente no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o Fluminense vai dar prioridade às contratações para reforçar seu elenco, mas as saídas de jogadores não estão descartadas. Em julho, as janelas de transferência dos principais países europeus serão abertas. Como a formação e venda de jogadores é uma filosofia do clube, o presidente Peter Siemsen não despreza um bom acordo.

— Vamos acompanhar o mercado. O Fluminense trabalha com uma filosofia de produzir jogadores de qualidade. E quando você tem uma proposta em valores considerados altos, sempre avalia — afirmou o presidente, que ressaltou não ter nenhuma negociação em curso neste momento:

— É difícil fazer projeções agora, porque temos que sentar primeiro com o Levir Culpi para discutir o elenco para o Brasileiro — finalizou o mandatário tricolor.

PUBLICIDADE

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Divulgação

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Vinicius Toledo 900 Artigos
Criador do Explosão Tricolor e atuando na cobertura jornalística do Fluminense desde 2014 com milhares de matérias e colunas publicadas sobre futebol, gestão e política. Formação acadêmica de Administração e especialização em Finanças e Marketing. Saudações Tricolores!