Pintou o substituto?




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Caio Paulista recebeu atenção especial de Odair Hellmann no treino desta sexta-feira

O Fluminense não poderá contar com o atacante Wellington Silva para o duelo decisivo contra o Unión La Calera, do Chile, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O peruano Fernando Pacheco, que seria o provável substituto, também está fora da partida com o time chileno. Explica-se: ambos os atacantes não estão inscritos na primeira fase da competição continental.

Em treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (14), o técnico Odair Hellmann deu uma pista sobre quem herdará a vaga de titular no ataque tricolor. Trata-se de Caio Paulista, que recebeu atenção especial do treinador durante o treino coletivo. O comandante tricolor conversou bastante com o jogador e passou várias orientações.

Confira também: Fluminense conta com importante retorno em treino desta sexta-feira

Caio Paulista participou das últimas duas partidas do Fluminense, contra Botafogo e Flamengo. O atacante entrou no decorrer dos jogos e teve boas atuações, acrescentando velocidade e profundidade ao time tricolor.

Além de Caio Paulista, o técnico Odair Hellmann conta com outras duas opções mais prováveis para o ataque: Michel Araújo e Miguel, que correm por fora na disputa pela posição.

Leia ainda: Ex-diretor critica Pedro por conta de ação contra o Fluminense: “Além de ingrato é um jogador desonesto”

O Fluminense encara o Unión La Calera-CHI na próxima terça-feira (18), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, na cidade chilena de La Calera. No primeiro jogo, no Maracanã, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o time chileno.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE