Yuri Lima fala sobre briga por posição no meio-campo, duelo contra o Unión La Calera-CHI e gramado sintético no Chile; leia a íntegra da entrevista coletiva




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Yuri Lima conversou com a imprensa após o treinamento desta sexta-feira

No início da tarde desta sexta-feira (14), o volante Yuri Lima respondeu perguntas da imprensa em coletiva concedida no CT Carlos José Castilho. Confira abaixo a íntegra da entrevista do meio-campista:

Duelo contra o Unión La Calera-CHI

Yuri Lima: O grupo todo está ciente dessas dificuldades que encontraremos. Conversamos pela manhã. Sabemos que não podemos entrar pensando nessas coisas. Vamos entrar para buscar a vitória. Precisamos vencer. Temos que entrar tranquilos, fazendo o que treinamos temos muita chance de sair com um bom resultado.

Possível cera do time chileno 

Yuri Lima: Todo mundo está acostumado. Tem muito isso no futebol. Quando time está com resultado na mão, começa a fazer cera. Temos que ir mentalmente preparado para isso. É fazer nosso papel dentro de campo.

Gramado sintético no Chile

Yuri Lima: Eles estão mais acostumados que a gente. No jogo é tentar se adaptar o mais rápido possível.

Briga por posição no meio-campo

Yuri Lima: Quem tem a ganhar é o Fluminense. Vai ser uma briga sadia. Claro que todo mundo quer jogar. É uma dorzinha de cabeça para o Odair Hellmann.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE