Por lance violento, Betinho pede desculpas para o volante Edson




No jogo que selou a classificação do Fluminense para as quartas de final da Copa do Brasil, o volante Edson sofreu uma cotovelada no rosto e foi levado para um hospital, onde foi constatada uma fratura no nariz. Betinho, jogador do Paysandu que disputou a bola com Edson, se mostrou preocupado com o companheiro de profissão e afirmou que não houve intenção em machucá-lo.

– Realmente eu não tive intenção nenhuma. Nunca fui de fazer essas coisas. Se eu tivesse ido para machucá-lo, iria falar também, pois sou homem para isso. Mas eu jamais faria isso com um pai de família, colega de trabalho. Eu também sou pai de família e fiquei bastante preocupado – disse Betinho.

Betinho disse que não conseguiu falar com Edson após o jogo, até porque o volante foi direto para o hospital e encontrou a delegação tricolor já no hotel. Mas Betinho se movimentou com seu staff para entrar em contato com a assessoria do volante do Fluminense e pedir desculpas.

– Eu não o vi vindo na jogada e, de fato subi, com o braço aberto. Ele sobe muito também e veio com muita força. Foi um acidente de trabalho. Fiquei muito preocupado e não consegui falar com ele depois do jogo. Mas vou ligar para ele hoje mesmo para me desculpar e saber como ele está – finalizou Betinho.

No embarque da delegação tricolor na volta para o Rio de Janeiro, nesta madrugada, Edson estava aparentemente bem, apesar do rosto inchado. Parou para tirar fotos com torcedores e conversou com os companheiros. De acordo com o médico Arthur Nogueira, não deve ser necessária uma cirurgia no local.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook