O Fluminense está na mira da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio de Janeiro. De acordo com a investigação, o clube pode ter conseguido a liberação do Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, na Baixada Fluminense, mediante pagamento de propina ao Corpo de Bombeiros. Por meio de nota, o Tricolor se defendeu. Confira abaixo:
“O Fluminense Football Club vem a público afirmar que jamais se valeu de práticas ilegais e nem se utilizou de vantagens indevidas com qualquer órgão público. O clube repudia atitudes irregulares em todas as suas formas e preza pelo cumprimento da legislação em vigor. O Fluminense sempre cumpriu todas as exigências necessárias para atuar dentro da normalidade. A Instituição se coloca à disposição para o que for necessário.”
O America também emitiu nota sobre o caso. O clube se eximiu de qualquer responsabilidade na obtenção dos laudos dos Bombeiros para o Giulite Coutinho:
“O America Football Club esclarece que não tratou da obtenção de Laudo (LPCI) junto ao Corpo de Bombeiros em 2016, conforme veiculado em meios de comunicação. Portanto, o America Football Club não tem nenhuma responsabilidade sobre os fatos levantados e está à disposição das autoridades.”
VEJA AINDA:
+ Promotor confirma que Fluminense está sendo investigado
+ Fluminense promove mais três mudanças na listas de inscritos para as oitavas da Sul-Americana
+ Técnico da LDU revela estratégia para duelo diante do Fluminense
+ Fluminense atualiza parcial de ingressos vendidos para jogo contra a LDU
+ Médico do Fluminense estima chances de cura do volante Douglas
+ Fluminense x LDU: saiba onde assistir ao jogo ao vivo pela TV
+ O foco é a LDU! (por Evandro Ventura)
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

