Portal atualiza negociações de renovações com Luccas Claro e Dodi




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



De acordo com o portal ‘ge’, o Fluminense trata como prioridades as renovações de contratos com Luccas Claro e Dodi. A dupla vem se destacando com boas atuações desde o retorno da paralisação. Inclusive, os dois viraram titulares absolutos. Porém, segundo o clube tem encontrado dificuldades nas negociações, conforme apuração do ‘ge’.

Proposta recusada e especulações

Durante o período da pandemia, um clube do futebol chinês chegou a apresentar proposta pelo zagueiro Luccas Claro, mas o Fluminense não o liberou na época. A decisão se mostrou acertada, mas o jogador continua como alvo no mercado e naturalmente busca uma valorização.

Dodi também se valorizou e tem tido seu nome em especulações envolvendo outros clubes na imprensa. Conforme já noticiado, as negociações com seus representantes já vêm acontecendo há um tempo, e uma primeira oferta do Fluminense já foi recusada por ser considerada muito abaixo da valorização pretendida pelo estafe do volante.

Tanto Luccas Claro quanto Dodi já poderiam assinar pré-contrato com outro clube, mas não o fizeram, pelo menos por enquanto. A dupla ainda negocia com o Fluminense, que tenta chegar em uma composição boa para todos.

Situações de outros jogadores

Entre os demais jogadores nessa situação, Henrique já voltou para o Cruzeiro; Felippe Cardoso e Matheus Alessandro foram comunicados que estão fora dos planos; e resta ainda uma definição sobre Nenê, Hudson, Caio Paulista e Orinho.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE