Portal detalha a logística do Fluminense para o jogo decisivo contra o Unión Santa Fe




Foto: Divulgação / Fluminense F.C.



Fluminense enfrentará 5 horas de viagem até a cidade de Santa Fé

A logística do Fluminense para enfrentar o Unión Santa Fe (ARG) pela Copa Sul-Americana não será tão simples. O Tricolor das Laranjeiras terá que enfrentar uma viagem de cinco horas para disputar a partida da próxima quinta-feira (19), às 19h15 (de Brasília), no Estádio 15 de Abril, pela penúltima rodada do Grupo H.

A delegação tricolor vai embarcar nesta terça-feira (17) à tarde para Rosário, na Argentina, logo após o treino pela manhã. A previsão é que o voo fretado dure em torno de três horas. Em solo argentino, os jogadores e a comissão técnica vão viajar cerca de duas horas de ônibus para Santa Fé. As informações são do portal Globo Esporte.

Na quarta-feira à tarde, o time tricolor vai treinar no CT do Colón, onde fechará a preparação para o confronto decisivo, que pode eliminar matematicamente o Fluminense da competição continental em caso de derrota. O Tricolor é o terceiro colocado do Grupo H, um ponto atrás dos argentinos, que estão na liderança. Apenas o líder de cada chave avança às oitavas de final.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE