Portal detalha proposta da Fiorentina por Pedro




Foto: Mailson Santana/ FFC



Fiorentina deseja contar com Pedro por empréstimo

A Fiorentina, da Itália, formalizou proposta ao Fluminense pelo centroavante Pedro. O clube italiano deseja um empréstimo com opção de compra, modelo que não é do agrado nem do Tricolor, nem dos empresários do jogador. As informações são do portal “Globo Esporte”.

Uma das ofertas da Fiorentina é de € 3 milhões pelo empréstimo e opção de compra de € 15 milhões, com o valor inicial sendo descontado.

O Bordeaux, da França, também está na briga pela contratação de Pedro. O clube francês acena com uma oferta de compra. Os valores, no entanto, não foram revelados.

Caso uma das tratativas avance mais, Pedro pode embarcar para a Europa ainda este fim de semana. Caso não seja negociado, o centroavante tem chance de voltar a ficar à disposição do Tricolor para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que a janela de transferências das principais ligas europeias se encerra nesta segunda-feira (02/09). A expectativa é que uma definição ocorra até domingo, nem que seja a permanência do camisa 9 no Fluminense.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE