Portal revela novidades sobre o futuro do projeto Flu-Samorin




O portal Globo Esporte revelou novas informações sobre o futuro do projeto Flu-Samorin. De acordo com a publicação, o diretor esportivo da filial tricolor, Marco Manso, reuniu-se com empresas eslovacas nos últimos dias e deixou acertados alguns patrocínios, o que foi colocado como meta para aliviar os gastos do Fluminense.

Desta forma, o STK Flu Samorin deu um passo importante para sua sobrevivência. No entanto, a definição sobre o seguimento ou não do projeto na Eslováquia, que estava marcada para esta sexta-feira, foi adiada para a próxima segunda, quando haverá reunião do conselho diretor.

O presidente do Fluminense, Pedro Abad, tem sofrido muita pressão política para encerrar a filial europeia, por conta da difícil situação de caixa vivida pelo clube no Rio de Janeiro. O projeto custa cerca de 60 mil euros por mês (R$ 253 mil, na cotação atual) ao Tricolor, e a ideia era reduzir esses custos. Por isso foi iniciada uma busca por patrocínios.

A meta traçada por Pedro Abad é de 30 mil euros, metade do valor total. Em uma semana, Marco Manso conseguiu parceiros para arcar com 80% dessa meta. E a tendência é que chegue a 100% em breve. Existe, inclusive, a expectativa de que o Flu Samorin se torne auto-sustentável na próxima temporada. Assim, a possibilidade de continuidade do projeto ganhou força.

CONFIRA TAMBÉM:

Abel Braga comenta contratação de Nathan Ribeiro

Fluminense tem uma das torcidas mais fiéis do Brasil, aponta estudo

Vice de finanças do Fluminense detona a Flusócio

Fluminense apresenta lucro no jogo contra o São Paulo



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com