
Colombiano quer receber cerca de R$ 1,3 milhão por mês no futebol sul-americano
Segundo informações do portal UOL Esporte, o meia James Rodríguez vê com bons olhos um retorno para o futebol sul-americano, até mesmo para o Brasil. Apesar disso, a sua pedida salarial é de aproximadamente R$ 1,3 milhão. Recentemente, o colombiano foi colocado como alvo de Botafogo, Fluminense e River Plate. Ele também estaria na mira de clubes dos Estados Unidos.
A alta pedida de James Rodríguez envolve valores extras, como luvas e comissões para os intermediários da negociação. O jogador é agenciado pelo influente empresário português Jorge Mendes.
Aos 31 anos, James Rodríguez ficou livre no mercado após rescindir o seu contrato com o Olympiacos, da Grécia, onde disputou 23 jogos, marcou cinco gols e deu seis assistências.
VEJA AINDA:
- Vitória sobre o The Strongest, espaços cedidos no segundo tempo, gols perdidos e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Fernando Diniz esclarece saída de Marcelo no primeiro tempo contra o The Strongest
- Após derrota para o Fluminense, técnico do The Strongest questiona atuação da arbitragem: “Tenho muita dúvida”
- Fernando Diniz explica titularidade de Lima contra o The Strongest
- Notas das atuações: Fluminense 1 x 0 The Strongest
- Fluminense 1 x 0 The Strongest: melhores momentos do triunfo tricolor
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com