Marcão concedeu entrevista coletiva após o empate com o Vasco
Após o empate do Fluminense por 0 a 0 diante do Vasco da Gama, na noite deste sábado (02), o técnico Marcão atendeu a imprensa no Maracanã. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do treinador:
Empate com o Vasco
Marcão: Tudo o que treinamos e observamos do time do Vasco foi colocado em campo. Anulamos as principais jogadas do Vasco. Jogamos no campo deles. É um time bem montado pelo Luxemburgo. Fomos corajosos e criamos várias situações de gols. Infelizmente, não convertemos. Nosso primeiro tempo foi forte, tivemos 70% de posse de bola. Sabíamos que o Luxemburgo ia mudar, ia tentar nos dificultar. Mantivemos a disposição tática, criamos chances e não convertemos.
Atuação de Ganso
Marcão: Na minha avaliação, fez uma grande partida. A intensidade de um jogo forte, marcamos o Vasco em cima. Tivemos comprometimento de todos. Sabíamos que iria acontecer de cair a intensidade.
Substituições durante a partida
Marcão: O Pablo, em algum momento, já treinou pelo lado. A gente precisava ainda de uma chegada na frente. Ele é veloz e forte, cumpriu bem o que passamos. Yuri saiu também por questão física. Mantivemos a ideia, Dodi chega bem na frente. Nos ajudou. Na última troca, o Nenê tem a bola parada. Não importa quem entra, o importante é manter o sistema e a regularidade do time. A pressão. Tudo o que planejamos foi feito. Os meninos fizeram tudo o que pensamos.
Não utilização de João Pedro
Marcão: Em um clássico, tivemos 20 finalizações. Programamos. E eles cumpriram. Realmente, faltou o gol. Falar de peças… Se o JP iria render mais do que o Yony? É lógico que o centroavante precisa de gol. Assim como o JP precisava um tempo atrás. Quando achar que vamos precisar dele, ele vai nos ajudar.
Ineficiência ofensiva
Marcão: Na verdade, o nosso último passe… a hora de colocar para dentro. Vamos ter de criar situações para os nossos atacantes converterem.
Futuro no Fluminense
Marcão: Eu estou trabalhando. Trabalhando. Trabalhando. Trabalhando. Pensando já no próximo adversário. Fizemos um grande jogo, lógico que queria a vitória, mas não conseguimos. Deixo essa questão (demissão) para você perguntar aos nossos dirigentes. O Marcão está aqui para ajudar da melhor maneira possível. Dentro, comandando ou auxiliar. Da maneira que for preciso, o Marcão vai estar à disposição do clube.
Duelo contra o São Paulo
Marcão: Eu gosto de jogar em casa, diante do apoio do torcedor. Hoje foi uma partida sem vaias por tudo o que eles fizeram em campo. Vamos a São Paulo, enfrentaremos o Fernando, um ótimo treinador. Time deles é bom. Se o nosso vestiário estiver como esteve hoje, tenho certeza de que traremos pontos.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com