#PósJogo – Fluzão bate o Bahia no Maracanã e chega a cinco jogos sem perder no Brasileirão




Foto: Mailson Santana/ FFC



Fluminense derrotou o Bahia pelo placar de 2 a 0

O Fluminense segue firme em sua recuperação no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (12), o Tricolor derrotou o Bahia por 2 a 0, no Maracanã, em duelo válido pela 25ª rodada da competição nacional. Nenê e Daniel fizeram os gols da vitória do Tricolor.

Com o resultado, o Fluminense completou cinco jogos sem perder no Brasileirão. O Tricolor chegou aos 29 pontos e subiu para a 13ª posição.

Primeiro tempo

Fluminense e Bahia fizeram um primeiro tempo muito disputado no Maracanã. A primeira chance de gol da partida foi do clube baiano. Logo no primeiro minuto de jogo, Élber recebeu livre de marcação dentro da pequena área, mas finalizou por cima do gol. Depois do susto no início do jogo, o Tricolor se lançou ao ataque e abriu o placar aos 19 minutos.

Após pênalti de João Pedro em Yony González, Nenê foi para a cobrança e deslocou o goleiro Douglas. Os visitantes chegaram novamente com perigo aos 32 minutos, quando Giovanni avançou pela esquerda e cruzou para Gilberto, que chutou de primeira, mas Frazan, bem colocado, desviou e evitou o gol.

Já no fim da etapa inicial, aos 44 minutos, o time das Laranjeiras ampliou sua vantagem no marcador. Depois de João Pedro carimbar o travessão, Daniel aproveitou o rebote e completou de cabeça para o fundo das redes. Desta forma, o Fluminense foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.

Segundo tempo

Em desvantagem no placar, o Bahia partiu com tudo para o ataque na volta do intervalo. O time baiano quase marcou o primeiro aos 4 minutos, Lucca recebeu livre na área e chutou de primeira, mas Gilberto salvou em cima da linha. Seis minutos depois, os visitantes tiveram mais uma boa chance. Gilberto recebeu dentro da área e rolou para Élber, que chutou forte, mas parou em boa defesa de Muriel.

Com muita intensidade ofensiva, o Bahia seguiu pressionando e criou outra boa oportunidade aos nove minutos. Gilberto recebeu bom passe de Flávio na área e soltou uma bomba para grande defesa de Muriel.

A partir da metade do segundo tempo, o Fluminense melhorou no jogo e conseguiu equilibrar as ações no Maracanã. No restante da partida, o Tricolor administrou a vantagem e garantiu a vitória por 2 a 0.

Próximo jogo

Agora, o Fluminense concentrará forças para enfrentar o Athletico-PR, na próxima quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dentro de alguns minutos, o Explosão Tricolor iniciará a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado no canal com a cara da arquibancada da torcida do Fluminense!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE