#PósJogo – Marcão analisa a vitória do Fluminense sobre o Bahia




Foto: Mailson Santana/ FFC



Marcão exaltou o empenho dos jogadores do Fluminense

Na noite deste sábado (12), o Fluminense derrotou o Bahia por 2 a 0, no Maracanã, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Marcão comemorou o resultado e exaltou o empenho de seus comandados.

– Dar os parabéns aos jogadores pela entrega, pelo empenho. A equipe do Bahia criou a primeira jogada de gol, conseguimos ajustar a equipe e fizemos nosso jogo. Conseguimos anular as principais jogadas deles no primeiro tempo. Sabíamos que no segundo tempo o Roger ia mudar o jeito de jogar. Eles forçaram, vieram com mais um atacante. Até ajustar a equipe, eles tiveram duas chances de gol. No momento que fizemos a leitura, ajustamos. Estou feliz pela entrega. Energia boa no clube. Planejamento que fizemos em relação a resultado. Agora é manter essa concentração mental do grupo, esse foco, que está muito forte – disse Marcão. 

Após o triunfo sobre o Bahia, o Fluminense foca suas atenções no duelo contra o Athletico-PR, pela 26ª rodada do Brasileirão. O confronto será realizado na próxima quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), no Maracanã.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE