#PósJogo – Marcão exalta atuação do Fluminense em vitória sobre o São Paulo




Foto: Mailson Santana/ FFC



Marcão exaltou o equilíbrio defensivo e ofensivo do Fluminense

Na noite desta quinta-feira (07), o Fluminense derrotou o São Paulo por 2 a 0, no Maracanã, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Marcão comemorou o resultado e exaltou a atuação do Tricolor. O treinador ressaltou o equilíbrio tático de sua equipe.

– Quem viu o jogo, viu uma boa partida. Conseguimos anular as principais jogadas do São Paulo, fizemos um grande jogo. E a bola entrou. Não vinha entrando, mesmo criando chances. Isso nos dá tranquilidade para trabalhar. Mantivemos o posicionamento, não quebramos as linhas. Foi um grande resultado. A gente sabia que o São Paulo tinha uma transição muito forte, principalmente pelos lados. E tentamos tirar a velocidade do São Paulo. Quando conseguimos, fizemos o nosso jogo e criamos situações. No jogo passado, a bola não entrou. Nesse, entrou. E conseguimos controlar o jogo. O São Paulo começou pressionando, mas viemos com o mental muito forte – analisou Marcão. 

Após a vitória sobre o São Paulo, o Fluminense foca suas atenções no duelo contra o Internacional, pela 32ª rodada do Brasileirão. O confronto será realizado no próximo domingo (10), às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE