Possíveis cenários para o Fluminense em caso de vitória, empate ou derrota diante do Juventude




David Braz (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)



Fluzão precisa vencer em Caxias do Sul

É vencer ou vencer! Após uma grande vitória de virada em cima do Palmeiras, no último domingo (14), o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (17) para encarar o Juventude, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Na oitava colocação, com 45 pontos, o Tricolor precisa vencer para seguir firme em busca de uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Já o Juventude está na décima sétima colocação, com 36 pontos, ou seja, dentro da zona de rebaixamento. Sendo assim o jogo promete fortes emoções na Serra Gaúcha!

Veja os possíveis cenários para o Fluminense em caso de vitória, empate ou derrota:

Vitória

Caso vença o Juventude, o Fluminense terminará a rodada entre a sétima e oitava colocação. No melhor cenário, o Tricolor terá que torcer para que o Internacional não vença o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Empate

Caso empate com o Juventude, o Fluminense terminará a rodada entre a oitava e nona colocação. No melhor cenário, o Tricolor terá que torcer para que o América-MG não vença o Atlético-GO, no Independência.

Derrota

Caso seja derrotado pelo Juventude, o Fluminense terminará a rodada entre a oitava e nona colocação. No melhor cenário, o Tricolor terá que torcer para que o América-MG não vença o Atlético-GO, no Independência.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE