Possível titularidade contra o Atlético-MG, expectativa por inscrição na Sul-Americana, reunião com Marcelo Oliveira e muito mais; veja a íntegra da coletiva de Danielzinho




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Danielzinho concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira

Antes do início do treinamento desta terça-feira (16), o meia Danielzinho concedeu entrevista coletiva no CT Pedro Antônio. O camisa 20 comentou sobre diversos temas. Confira a íntegra abaixo:

Duelo contra o Atlético-MG

Danielzinho: Extremamente importante. Queremos terminar o Brasileirão muito bem, subir o máximo possível na tabela e buscar uma vaga na Libertadores. Ganhando deles ficamos a seis pontos. Temos que dar a vida no domingo.

Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby

Possível titularidade diante do clube mineiro 

Danielzinho: Ainda não falamos sobre isso. Estamos retomando treinos hoje. Mas seu eu tiver que começar, estou preparado para exercer a função.

Reunião com Marcelo Oliveira 

Danielzinho: Tivemos uma reunião e ele me passou o que gostaria que eu evoluísse. Foi o que passei a aprimorar mais no dia a dia nos treinos. E acho que estou conseguindo. Não à toa ele começou a me dar oportunidades. Espero manter.



Evolução no Fluminense 

Danielzinho: A evolução está sendo muito boa, fico muito feliz de poder voltar e ajudar o time, conseguir corresponder, entrar e jogar bem. Readaptação não tem. Tenho muito tempo de casa, então quando volto, nem parece que saí, já conheço todos no clube. Isso facilita.

Possibilidade de atuar junto com Junior Sornoza

Danielzinho: Acho que conseguiríamos corresponder sim. Jogador de qualidade sempre consegue se dar bem dentro de campo. Se ficarmos bastante com a bola e fecharmos os espaços, não ficaremos enfraquecidos defensivamente.

Primeiro Fla-Flu 

Danielzinho: Foi emocionante. Estava aquecendo e o preparador me chamou. Deu aquele arrepio de felicidade que é jogar 1º Fla-Flu, sempre sonhei. Infelizmente o resultado não foi o que eu esperava. Mas fico feliz de ter jogado o clássico pela primeira vez.



Expectativa por inscrição na Sul-Americana

Danielzinho: Disputa boa, sadia, entre amigos. Todo mundo quer ser inscrito. Estou treinando forte para isso. Quando entro nos jogos busco dar meu máximo para ajudar time no campeonato. Quero ajudar o time na Sul-Americana também.

Apoio da torcida na partida contra o Paraná 

Danielzinho: Fiquei feliz. Não esperava. Agradeço o apoio deles e o carinho que têm por mim. Fiquei feliz de entrar em campo e dar uma assistência para gol e corresponder o incentivo deles.

Sequência de empréstimos

Danielzinho: Foram para ganhar rodagem e isso consegui. Joguei jogos importantes, briguei por acesso na Série B, joguei mata-mata no Paulista contra o Santos, enfrentei outros grandes de SP… Lógico que quando você retorna e é emprestado novamente você pensa “será que nunca vou jogar no Fluminense? Sempre vou ser emprestado?”, mas sempre mantive o foco, não desanimei, sempre pensei no meu retorno pois quero jogar no Fluminense.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Jornalista detalha sondagem do Fluminense ao atacante Sassá

Atlético-MG tem importante desfalque confirmado para a partida contra o Fluminense

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com