
Venda de André pode determinar a permanência de John Arias no Fluminense
Com a abertura da janela internacional de transferências nesta quarta-feira (10), o mercado da bola começa a se agitar. Para o Fluminense, algumas saídas são iminentes.
Será difícil segurar o volante André, por exemplo. Uma boa proposta de um grande centro levará provavelmente o meio-campista para a Europa. Após recusar o Liverpool em 2023, o jogador de 22 anos não pretende fazer o mesmo nesta temporada. E nem o clube.
Isso porque, de acordo com o site Trivela, a saída de André pode significar a permanência de Jhon Arias. O colombiano não tem propostas por enquanto, mas recebeu sondagens de Portugal e Itália.
O Zenit, que oferecera 19 milhões de euros em janeiro, voltou a procurá-lo, mas o meia-atacante de 26 anos não quer jogar na Rússia. Na Copa América com a Colômbia, Jhon Arias só voltará ao Fluminense na próxima semana.
John Kennedy também atrai o interesse de clubes de México e Estados Unidos, mas não deseja deixar o Fluminense. O clube, por outro lado, vê uma negociação com bons olhos desde que o negócio envolva altas cifras.
VEJA AINDA:
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar