PRÉ-JOGO – Comandado pelo Fred, melhor do Rio encarará sua primeira decisão




Fred comandará o time no duelo de logo mais (Foto: Paulo Sério / Lance!)
Fred comandará o time no duelo de logo mais (Foto: Paulo Sério / Lance!)

Comandado pelo Fred, o melhor do Rio, entrará em campo pela quinta rodada da Taça Guanabara, no Raulino de Oliveira, a partir das 19h30, para manter sua liderança isolada e os 100% de aproveitamento. Do outro lado, estará o Volta Redonda, que está na quinta colocação, com 10 pontos. Detalhe: a equipe da Cidade do Aço está empatada em número de pontos com o Flamengo, Botafogo e Vasco.

Diante de todo este cenário, podemos dizer que o jogo de hoje é a primeira decisão da Taça Guanabara. Além da questão da tabela, o Fred busca ampliar sua liderança na artilharia. Até o momento, o capitão tricolor possui cinco gols. O duelo está prometendo fortes emoções!

Pra cima deles, Nense! Só a vitória interessa para embalar bonito pra cima do Vasco, no próximo domingo!

Prováveis escalações:

Volta Redonda: Marcelo Cabo terá a volta de Diego Paulista, que cumpriu suspensão por expulsão na última rodada, e substitui Higor Leite, atleta emprestado pelo Fluminense. O meia não poderá entrar em campo por um acordo entre os clubes. O treinador deve mandar a campo  Douglas; Henrique, Luan, Reniê e Pedro Rosa; Diego Paulista, Bruno Barra, Magnum e Niltinho; Hugo e Igor.

Fluminense: ao se recuperar de lesão no tornozelo esquerdo, Wagner se tornou o principal reforço de Cristóvão Borges. Na teoria. O treinador, ao levar em consideração o pouco tempo de treino do meia, foram três sessões desde o problema médico, preferiu manter Marlone como titular. Edson, recuperado de problema na virilha direita, está confirmado. A baixa é Guilherme Mattis, com dores no joelho direito. Lucas Gomes, cheio de confiança, segue no ataque ao lado do Fred. O time deve ter: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Rafinha, Jean, Marlone e Robert; Lucas Gomes e Fred.

O árbitro Daniel de Sousa Macedo apita o jogo, auxiliado por Luiz Antônio Muniz e Gilberto Stina Pereira.

Por Explosão Tricolor / Foto: Paulo Sérgio / Lance!

 

PUBLICIDADE