PRÉ-JOGO – É vencer ou vencer. Pra cima deles, Fluminense!




O Fluminense precisa reencontrar a vitória! (Foto: Fluminense F.C.)
O Fluminense precisa reencontrar a vitória! (Foto: Fluminense F.C.)

Hoje não tem historinha: é vencer ou vencer, caso contrário, a coisa ficará feia para o Fluminense. O treinador Cristóvão Borges anda sofrendo duras críticas e um resultado negativo no duelo contra o Resende, pela sétima rodada da Taça Guanabara, pode decretar o fim do seu ciclo no Fluminense. Os principais questionamentos da galera com relação ao trabalho do treinador são a falta de definição de um padrão de jogo e a leitura de jogo falha que acarreta em algumas substituições equivocadas.

Para tentar mudar a dinâmica de jogo do time, Cristóvão Borges lançará os garotos Gérson e Kenedy entre os titulares. Detalhe para o posicionamento do Gérson: a joia de Xerém, que é conhecida por ter um talento diferenciado para o setor de criação, atuará improvisada como volante. Na zaga, Guilherme Mattis pode ser a novidade no lugar do Vitor Oliveira. O Fluminense terá os desfalques do Édson (terceiro amarelo) e Rafinha (expulso no jogo contra o Vasco). Renato e Marlon seguem no Departamento Médico.

O Resende não vem bem na competição e somou apenas cinco pontos nos seis primeiros jogos. Uma vitória pode devolver o Fluminense às primeiras colocações e dar calma para pensar no clássico do próximo domingo, com o Botafogo, em mais uma semana inteira de treinamento, porque o tricolor folga novamente na rodada da Copa do Brasil.

Vamos virar o jogo, Fluminense!

ESCALAÇÕES:

Resende: Arthur; Gabriel, Rogério, Admilton e Uallace; Léo Silva, Iuri Pimental, Jeferson Silva e Marcio Carioca; Geovane Maranhão e Jhulliam.

Fluminense: Cavalieri; Wellington Silva, Victor Oliveira (Mattis), Henrique e Giovanni; Jean, Gerson, Wagner e Vinicius; Fred e Kenedy.

Juiz: Pathrice Correa Maia.

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda.

Horário: 18h30m.

Por Explosão Tricolor

PUBLICIDADE