PRÉ-JOGO: Fluminense busca sua segunda vitória diante do Nova Iguaçu, em Edson Passos




bandeirinhas tricolores

O Tricolor das Laranjeiras volta a campo hoje, ãs 17h, em duelo válido pela segunda rodada do estadual, contra o Nova Iguaçu. A partida será realizada no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. A partir das 14:45h a bola rola em partida preliminar com os times sub-20 dos dois clubes. Os ingressos estão sendo vendidos hoje somente no próprio estádio, desde as 10h, e custam 20 reais para todos os setores, ainda obedecendo à política de meia-entrada universal imposta pela FERJ. Vale registrar que o Nova Iguaçu é o mandante desta partida.

Em seu segundo jogo oficial na temporada, o Fluminense dará mais um passo para entrosar a equipe, que contou com cinco estreantes na vitória por 2 a 1 diante do Friburguense. O retrospecto diante do Nova Iguaçu é animador: em seis jogos na história, cinco vitórias do Flu e somente um empate. O treinador Cristóvão Borges deverá repetir a formação que iniciou a partida contra o Friburguense. O Fluminense ocupa a 2ª colocação na tabela, em função de ter um gol a menos de saldo do que o líder Vasco.

Pelo lado do Nova Iguaçu, um personagem é bem conhecido pela torcida tricolor. O atual treinador, Eduardo Allax, era goleiro do Bangu no Campeonato Carioca de 2002. Na semifinal contra o Fluminense, Eduardo marcou, de cabeça, no fim do jogo, o que seria o gol da classificação do time da Zona Oeste para a decisão. Mas o lance foi anulado, o Flu avançou à final e terminou campeão. O Nova Iguaçu estreou no campeonato carioca de 2015 empatando com o Tigres em 1×1. O volante Paulo Henrique, expulso nesta partida, é o único desfalque da equipe para hoje.

FICHA TÉCNICA:

Escalações prováveis:

Fluminense: Diego Cavalieri, Renato, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Jean, Edson, Vinícius e Wagner; Lucas Gomes e Fred.

Nova Iguaçu: Jefferson; Cesinha, Rhayne, Jorge Fellipe e Rodrigues; Rodrigo César (Luan), Filipe e Dieguinho; Glauber, Oliveira e Wescley.

Trio de arbitragem: João Batista de Arruda (árbitro); Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Diogo Carvalho Silva (assistentes)

Local do jogo/horário/ingressos: Estádio Giulite Coutinho (Edson Passos)/ Início: 17h (preliminar às 14:45h) / ingressos vendidos somente no local da partida no dia do jogo, a 20 reais

Transmissão: PFC e PFC HD

Por Explosão Tricolor

Siga o Explosão no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE