Robert renova com o Fluminense até 2019




O meia Robert assinou nesta última terça-feira a renovação do seu contrato com o Fluminense. O novo compromisso se estende até o fim de 2019. Uma das mais promissoras revelações da base tricolor nos últimos anos, o jogador tinha contrato até setembro de 2015 e se não fosse a renovação do seu vínculo, já poderia assinar pré-contrato com outro clube a partir de março deste ano. O novo salário, em torno de 80 mil reais, é tido como elevado para um atleta da sua idade (18 anos).

Entretanto, a permanência de Robert no elenco tricolor em 2015 não está garantida. O Fluminense ainda estuda emprestar o jogador, de preferência para um clube do futebol brasileiro. O Orlando City, clube de Kaká na liga norte-americana, também é outra alternativa.

Robert assinou seu primeiro contrato profissional em 2012, aos 16 anos, mas desde então recebeu pouquíssimas oportunidades no time principal. Em março de 2014, o jovem meia sofreu um acidente de carro na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, que o afastou dos gramados por cerca de três meses.

Por Explosão Tricolor/ Fonte: ESPN Brasil/ Foto: Agência Photocamera

Siga o Explosão no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE