O pulso ainda pulsa. É assim que podemos definir o momento do Fluminense na reta final da Taça Guanabara. Na noite de hoje, no Maracanã, às 19h30, o Fluminense terá no duelo contra a Cabofriense, a primeira das quatro decisões que terá que encarar para conseguir a classificação para as semifinais do Estadual. Os empates do Madureira e Macaé, recolocaram o Fluminense na condição de depender apenas de si mesmo. A noite de hoje marcará a estreia do treinador Ricardo Drubscky. O novo treinador deixou bem claro que não mexerá na estrutura da equipe e manterá a formação considerada ideal por muitos torcedores.
Vamos com tudo Fluminense!
– Prováveis escalações:
Fluminense: a primeira escalação montada por Drubscky não traz novidades do esquema utilizado por Cristóvão. Giovanni e Kenedy voltam após problemas musculares, e o jovem faz a dupla com Fred no ataque. O Flu entra em campo com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Wagner e Gerson; Kenedy e Fred.
Cabofriense: a única mudança em relação à equipe que perdeu para o Botafogo é a volta de Victor Silva no lugar de Vladimir na zaga. Portanto, o Tricolor Praiano vai a campo com Rafael, Lenon, Victor, Leandrão, Leandro, Hiroshi, Gerson, Everton, Marcinho, Arthur e Gilcimar.
– Fora do jogo:
Fluminense: o zagueiro Guilherme Mattis fez uma artroscopia no joelho e deve ficar fora por um mês. O meia-argentino Martinuccio e o lateral-esquerdo Ronan foram reintegrados ao elenco, mas ainda não têm condições de jogo.
Cabofriense: Marco Aurélio e Victor Silva estão suspensos. Têti e Jadson permanecem no departamento médico.
– Pendurados:
Fluminense: Edson, Giovanni, Jean, Victor Oliveira, Vinicius e Wagner.
Cabofriense: Arthur e Everton.
Por Explosão Tricolor / Foto: Nelson Perez